Revelação (inicio do trisal 1ª parte)

parte 1: revelação

Pra quem não me conhece e caiu aqui de paraquedas e estiver lendo esse texto deixa eu explicar resumidamente algumas coisas antes de começarmos.

Eu e Zy somos casados e também somos adeptos do BDSM, eu como sub em castidade ( usando cinto de castidade masculino) e ela como minha dona (controlando as chaves do meu cinto e quando posso gozar) mais também somos SW (switch podendo atuar tanto dominando como na submissão) e fazemos parte de um grupo local no whatsapp chamado de BDSM CE onde conversamos com outras pessoas tiramos duvidas uns dos outros, trocamos experiências, contos e etc ao mesmo tempo em que é um grupo de amigos onde conversamos bobagens e combinamos até mesmo umas festinhas na casa da rainha frágil que temos um carinho muito grande por ela, e é nesse grupo que a historia começa.

wp-1524160009628..jpg

Em uma conversa comum no cotidiano do grupo falando de assuntos fora do contexto BDSM uma menina que chamamos de unicórnio ou uni pra facilitar na hora de escrever (preguiça mesmo) postou um vídeo dos carros sendo multados em frente a faculdade em que ela estuda, a Zy reconheceu o local que era a mesma faculdade em que estudava.

As duas marcaram de tomar uma cerveja e conversarem pois aquela semana a Unicórnio estava se formando enquanto a Zy estava no começo do seu curso.

Marcaram o dia deixei a Zy la pra conversarem e depois de algumas horas voltei pra buscá-la e conversamos os 3 mais um pouco depois nos despedimos e fomos pra casa, Zy achou legal pois fez uma amizade que não esperava pois nas festas na casa da rainha frágil elas não conversavam.

conversa

Chegando em casa as duas continuaram conversando pelo whatsapp ai a unicórnio solta a seguinte frase pra Zy _o teu marido tem cara de corno será que existe cuckold de mulher? E a Zy responde _sei não se não tiver a gente faz.

Então a Unicórnio começou a revelar que tinha se interessado pela Zy desde a primeira festa que foi e nunca disse nada pois eu e a Zy eramos um casal tanto na vida baunilha quanto no BDSM e que mais cedo ela tinha dado várias indiretas mais a Zy não tinha caído e que tinha perdido a chance disse que tava a fim da Zy como mulher não como dominadora.

Então a Zy disse que foi lenta que não percebeu as indiretas, elas papearam e se resolveram que queriam o mesmo.

pensamento

Zy chegou pra min enquanto eu tava tomando banho e contou tudo e disse
_amor que vc acha dessa história minha com a unicórnio?
ai eu falei _é interessante…
_tem certeza?
_acho que não tem como mentir, ai ela olhou pra baixo e viu que meu pau tinha ficado duro e disse _então ta ^_^ tamos combinando aqui já.

continua…

Sobre MM

Nick: MM e ZY Estado: CE Somos um casal de 30 e 22 anos Sou comerciante e professor de arte marcial e ela estudante de enfermagem Sou submisso e ela switcher vivemos o BDSM a 4 anos começamos com cinto de castidade e controle de orgasmos depois fomos avançando mais e mais. Praticas Favoritas: castidade masculina, provocação e negação, treinamento anal, fisting, cbt, velas, humilhação e umas tantas outras Limites: agulha, sangue, scat, e outras praticas extremas que possam causar dano permanente ou muito nojentas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: